terça-feira, 3 de agosto de 2010
Sthefany Brito: Pensão é revogada
Sthefany Brito, de 23 anos, sofreu uma baixa na briga judicial que trava com o ex-marido, Alexandre Pato, de 20, nesta segunda-feira (2).
Os advogados de Pato conseguiram a suspensão temporária da decisão da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com data de quinta-feira, 8 de julho. A sentença concedia à atriz uma pensão alimentícia de 20%sobre os rendimentos do jogador. Isso incluiria o salário líquido de Pato no Milan e os contratos firmados por ele, de publicidade, patrocínio ou de qualquer outro tipo.
Sthefany deveria começar a receber a pensão ainda em julho, mas Pato não chegou a depositar o primeiro valor, pois a sentença ainda não havia completado um mês.
O desembargador Sergio Jerônimo A. Silveira acatou o pedido feito pelo advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva, o que fez com que a decisão sobre pensão alimentícia perca o efeito até que o processo seja julgado por um colegiado da 4ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa do TJ, não é possível estipular a data do julgamento. Os advogados de Sthefany, porém, explicam que a suspensão do desembargador não revoga a decisão da juíza Maria Cristina. "Depois que a suspensão for publicada no Diário Oficial, o que deve ocorrer nos próximos dias, pediremos que a pensão seja mantida", afirmou a QUEM na segunda-feira (2) a advogada de Sthefany, Pulucena Pereira Medeiros Malta Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário